Ensaios

Caxias do Sul / RS

Rafa & Vini

Rafa e Vini, acharam meu trabalho atravéz da internet, até então não tinhamos nos falado pessoalmente, apenas por reuniões via “skype”, nossa ideia era retratar um ensaio que fosse a cara deles, que mostra-se um pouco do dia a dia do casal, Vini é jogador do Basquete Caxias que disputa o NBB (Novo Basquete Brasil) principal categoria do esporte no país, então a rotina de viagens e jogos faz parte da vida do casal. Uma super dupla que gosta das coisas simples mais verdadeiras, com esse pensamento fizemos nosso ensaio, tentando retratar o amor que um tem pelo outro, pela linda “beagle” lola e pelos momentos a dois.

Foram 3 dias de muita alegria, de quebra ainda tive oportunidade de ver pela primeira vez um jogo ao vivo do NBB, com direito a vitória do time do Vini, e uma cesta de 3 pontos de antes do meio da quadra que foi qualquer coisa de espetacular, com o estádio vindo a baixo!

Só tenho a agradecer pela atenção, carinho e companheirismo que me trataram esses dias no Rio Grande, gente, vocês são demais! 

Foi um prazer!
Dablio :D